Café
Celebridades

Delta oferece café no trânsito e ajuda acordar Luanda de uma forma mais energética

Durante um período de seis semanas, uma equipa da Delta vai oferecer café aos automobilistas e passageiros, às primeiras horas da manhã e ao final do dia, em algumas avenidas de Luanda.

Café

 

 

O objectivo da acção, além de incentivar o consumo do café entre os angolanos, é proporcionar aos automobilistas um dia diferente de muitos, recebendo café logo pela manhã e ao final do dia e contribuir assim para reforçar os seus níveis de energia

Café

De sorriso no rosto, os jovens promotores Delta percorrem as longas filas de trânsito em patins nas principais artérias de Luanda, entregando copos de café aos automobilistas e peões,fornecendo também detalhes sobre a marca em Angola, bem como o benefício do produto.

Para José Carlos Beato, Director Geral da Angonabeiro, esta acção vem lembrar os automobilistas de que o café traz benefícios à saúde sendo o produto uma fonte de energia natural, que ajuda na predisposição das pessoas.

“Com esta acção também tiramos algum proveito criando uma mancha muito grande nas ruas seleccionadas para activação, bem como criar uma maior interacção entre as pessoas e a marca Delta Cafés”, sublinha o gestor da empresa em angolana.

 

Similar Posts