Calado Show sente-se abandonado pela cultura angolana

0
Calado Show diz que é menosprezado pelos artistas nacionais

O humorista angolano Calado Show foi um dos convidados recentemente, no programa Zap News de Daniel Nascimento e Bruna Sousa.

Calado Show diz que é menosprezado pelos artistas nacionais.

Calado Show manifestou a sua indignação pelo facto de não ser reconhecido os seus feitos, e o “muito” que já fez pela cultura angolana.

O humorista e apresentador deu a conhecer ao público que é o responsável pelo sucesso do cantor Filho do Zua, autor dos sucessos musicais “A saia dela” e “Ndoki”.

Recentemente Calado Show chamou os artistas da LS Republicano de feiticeiros e bajuladores, numa  entrevista concedida ao programa Viva Noite, da rádio Luanda.

Flor de Raiz revela que Calado Show foi um dos seus pretendentes

A kudurista Flor de Raiz, apresentador moçambicano Emerson Miranda, conhecido como Big Barão Boss e o humorista Calado foram convidados recentemente no programa  Zap News de Daniel Nascimento e Bruna Sousa.

 Calado Show começou por dizer que conhece a Flor de Raiz a bastante tempo.

 “EU CONHEÇO A FLOR DE RAIZ À MAIS DE 10 ANOS, PARA NÃO FALAR 20, VAMOS SÓ ABAFAR AQUI. ATÉ QUANDO FALA QUE É VIRGEM ME DÓI O CORAÇÃO”

Depois de Calado Show ter dito que conhece a cantora a muito tempo, Flor acabou por confirmar e revelou que o  humorista ia sempre vê-la:

“O CALADO ERA MUITO CHATO. 5 HORAS ESTAVA NA MINHA PORTA, 12 HORAS ESTAVA NA MINHA PORTA PORQUE QUERIA NAMORAR COMIGO”.

“…DOS PRETENDENTES QUE EU JÁ TIVE O CALADO FOI O MAIS SINCERO E MAIS PERSISTENTE”,

No que lhe diz respeito Calado respondeu de uma forma muito descontraída: “Acho que a Flor de Raiz está com problemas de amnésia, está a trocar as informações.

Se eu começar a abrir a minha boca a Flor de Raiz não vai mais casar e vai deixar crescer o cabelo.

Essa parte é melhor abafar para a tua carreira andar bem, não me faz só abrir a boca”