cantor
Celebridades

Calça do cantor Lenny Kravitz rasga, e ele exibe o pénis sem querer no palco

 O cantor norte- americano , Leonard Albert Lenny Kravitz , de 51 anos de idade, criou uma polêmica nesta terça-feira (04 de Agosto), ao exibir sem querer o seu pênis depois da calça dele rasgar em pleno palco durante um show, na Suécia.

cantor

 

O inesperável aconteceu quando o cantor agachou para ficar mais perto da plateia, mas Infelizmente acabou por dar bandeira ao usar calça sem cueca.

A situação criou muitos rumores e o cantor Steven Tyler reagiu na pagina do “Twitter” do seu colega, ao falar com ele:”Lenny… Sem cueca e com piercing … Você nunca me mostrou essa”, disse o rockista .

Depois do comentário de Steven Tyler, outros seguidores comentaram a situação e o assunto deu o que falar nas redes sociais.

“Essa internet é maravilhosa ou não é?”,pronunciou o compositor Lenny  Kravitz ao questionar o público.

No momento em que a calça de Lenny rasgou, o mesmo manteve a calma, o que tornou o momento único e bastante comentado. O cantor simplesmente colocou a mão a frente para tapar a já chamada por “anaconda” nas redes sociais, foi para os bastidores, trocou de calças e prosseguiu com o espectáculo.

 

Fonte: sapo.ao

Similar Posts