Celebridades | Destaque

Canal angolano ZAP VIVA passa a ser transmitido em HD

O Canal angolano ZAP VIVA passará a ser transmitido também em HD a partir do próximo dia 1 de Outubro.

A ZAP investiu na tecnologia mais avançada para que todo o conteúdo do canal passe a ser emitido em alta definição, incluindo programas de produção própria, reportagens e eventos.

Com o ZAP VIVA em HD os espectadores vão poder ver os seus programas preferidos ainda com mais qualidade, imagens vibrantes e nítidas, com cores mais vivas e maior detalhe.

Com esta inovação, inserida na política de investimento na qualidade de imagem e transmissão de conteúdos em HD, a par da sua continuada aposta na produção de conteúdos nacionais, a ZAP volta a estar na vanguarda  tecnológica em Angola.

Sobre a ZAP

Com uma cobertura total do território Angolano e Moçambicano, a ZAP tem actualmente 38 lojas próprias em Angola, 8 lojas próprias em Moçambique e mais de 1500 agentes espalhadoscom o objectivo de oferecer os melhores serviços e prestar um atendimento de excelência.

A ZAP tem apresentado um crescimento gradual, cimentando a sua presença no mercado ao longo dos anos, através de uma aposta clara na diversificação da sua oferta de produtos e serviços que tentam cobrir as necessidades dos seus clientes.

A ZAP tem vindo a dar passos significativos na diversificação e modernização das suas áreas de negócio, marcado pela inauguração dos seus primeiros “ZAP Cinemas”, assim como o alargamento da cobertura do serviço ZAP Fibra para o centro da cidade de Luanda

A empresa detém os direitos de transmissão do campeonato angolano de futebol “Girabola ZAP”.

Similar Posts