Trabalho Discográfico Origens
Celebridades | Destaque

Puto Português lança mais um trabalho discográfico Origens nos dias 5 e 6 de Novembro

Três anos depois, Puto Português volta com mais um trabalho discográfico Origens5 e 6 de Novembro foram os dias escolhidos pelo cantor Puto Português  para o seu regresso e estar em contacto directo com seus fãs e todos aqueles que apreciam e admiram o seu trabalho.

Momentos de preparação do album Origens
Momentos de preparação do álbum Origens

A venda e sessão de autógrafo para o dia 5 será na Praça da Independência, e para o dia 6 na Casa da Juventude em Viana e no Belas Shopping no município do Belas.

O seu último trabalho foi colocado no mercado em 2013, intitulado “Ritmo e Melodia e regressa com uma aposta totalmente virada ao semba.

Lino Serqueira Fialho, carinhosamente chamado Puto Português, canta há mais de 12 anos e começou sua carreira no estilo Kuduro, ao lado de Nacobeta, com quem publicou vários sucessos dentre eles, Wakimono e Chupa lá.

“Minha Banda” foi a primeira incursão pelo Semba, interpretando assim com os cantores Nacobeta e Cristo.

O seu primeiro álbum a solo intitulado “Geração do Semba” foi posto no mercado em 2010 e com este trabalho discográfico venceu então o Top Rádio Luanda isso no mesmo ano.

“Zebedé, Ta Mal e Minha Sogra”, foram os temas que permitiu ao cantor Puto Português vencer a categoria do disco do ano do Top Rádio Luanda, em 2010 e o segundo lugar do Top dos Mais Queridos isso em 2011, da Rádio Nacional de Angola.

O cantor espera que este último trabalho discográfico Origens agrada ao público em geral, depois da então polémica “Escuro Not” motivo este que o fez ficar afastado dos palcos e alguns fãs ficarem indignados com isso.

Ciente de que será um desafio novo, o cantor está confiante que o seu trabalho agradará aos ouvintes e que terá um público aceitável tanto na Praça da Independência como no Belas Shopping porque trabalhou pensando especialmente no seu público amado.

Similar Posts