Cantor Leo separa-se de Esmeralda após 6 anos juntos
Celebridades | Destaque

Leo separa-se de Esmeralda após 6 anos juntos

Cantor Leo separa-se de Esmeralda após 6 anos juntos, o cantor falou um pouco da sua vida numa entrevista que facultou a um orgão de comunicação nacional relativamente a sua vida privada e dos seus projectos musicais. Leo acrescentou que já esta separado a aproximadamente 6 meses da mãe do seu filho Pedro Henrique fruto de uma união que durou 6 anos de muito amor e amizade entre o casal.

Leo separa-se de Esmeralda após 6 anos juntos

Cantor Leo separa-se de Esmeralda após 6 anos juntos
Cantor Leo separa-se de Esmeralda após 6 anos juntos

O cantor alegou que não tencionava divulgar o fim da relação a imprensa porque tinha esperança de reatar a sua relação com Esmeralda. Como não foi possível porque o tempo não ajudou as coisas não amenizaram ate chegar ao final.

Leo não queria entrar em mais detalhes sobre o assunto, e deixou uma mensagem aos fãs e admiradores do seu trabalho que nada mais tem a acrescentar em detrimento da sua relação, e que futuramente trará muitas surpresas para aqueles que o acompanham e estendem a mão incondicionalmente, e sublinhou que a sua felicidade e a dos seus filhos esta em primeiro lugar.

“Projectos”

O príncipe do amor encontra-se em digressão pela Europa sentindo-se feliz pela sua carreira musical, do mesmo modo com todos os seus projectos que estão em carteira para o ano em curso.

Leonardo Pedro Henriques Cunivete, carinhosamente chamado por  “Leo L Príncipe do amor” e um dos cantores mais aplaudidos do mercado nacional, que conquistou o publico com seu jeito agradável de cantar e deixar os corações apaixonados, autor dos temas musicais, como Apareça; Problema e muito mais. Para algumas fãs e uma mais valia o cantor estar completamente separado, depois de viver em união de facto 6 anos com a sua ex-esposa Esmeralda Sapalo os mesmos estão separados já a caminho de 6 meses segundo o cantor.

O motivo da separação foi o desgaste da união que o casal tinha, mas segundo Leo vai manter sempre a boa amizade, porque tem um filho juntos, coisa que vai os unir para sempre.

Similar Posts