Cantora Telma Lee manifesta o desejo de cantar Kuduro

0

A cantora angolana Telma Lee partilhou nesta segunda-feira (3) uma frase na sua conta oficial do instagram onde manifesta o desejo de cantar Kuduro.

A cantora escreveu que pretende gravar uma música com o grupo de kuduro, Os “Xtrubantu” conhecidos pelo hit “Defaya”.

“?? Próximo ano vou gravar com os Defaya Bem ?????”

De recordar que no segundo dia do Show da Unitel, Telma Lee foi muito aplaudida pelo público, não só por cantar as suas músicas habituais, mas também por se ter arriscado a cantar kuduro.

O Desabafo de Telma Lee

A autora do hit “Meu Vício” Telma Lee fez uso da sua conta oficial do Instagram neste domingo (2), para deixar um recado a todos que julgam que as cantoras são fúteis, sem berço e sem educação.

Veja o que a cantora escreveu:

“Eu sei o meu valor, que mundo feio, sujo e hipócrita , eu amo cantar, eu canto porque gosto, ao contrário do que muitos julgam, que cantoras são fúteis, sem berço e sem educação”, garantiu Telma Lee.

“Pois aí enganam-se muitos, estou nisso muito pouco tempo, desde os 21, nunca precisei andar nua, nunca precisei, faltar com respeito a ninguém”, afirmou a artista.

“SABES QUEM EU SOU? OU SABES QUEM É A MINHA FAMÍLIA ? PORQUE TENHO UMA FAMÍLIA HUMILDE, Q ME ENSINOU, A RESPEITAR , AMAR O PRÓXIMO, E ADORAR A DEUS, ESPERAR PELO SEU TEMPO”