Carlos Morais e sua determinação
Destaque

Carlos Morais e sua determinação

Carlos Morais Morais mostrou mais uma vez aos angolanos amantes de desporto particularmente do basquetebol a sua determinação e grande talento em trocar a sua camisa do Petro Atlético pela camisa do Libolo.

Carlos Morais trocou a camisa do Petro Atlético de Luanda, pela do Recreativo do Libolo, foi o principal suporte da sua equipa na final do “play off”, com 150 pontos em sete partidas, tendo conquistado o título de  segundo melhor marcador no Campeonato Nacional de Basquetebol Bic-Basket, que deu vitória ao Petro de Luanda. 

Carlos Morais, o Jogador Mais Valioso (MVP) do Afrobasket´2013, jogou contra a equipa adversária e os adeptos, que o vaiaram em boa parte dos jogos. Ainda assim, o extremo internacional angolano, manteve-se firme, tranquilo e concentrado. Não deixou os seus créditos em mãos alheias, mostrando que é merecedor do título que ostenta actualmente a nível do basquetebol africano.

Carlos Morais terminou o vínculo contratual com o seu clube e está aberto para uma nova contratação, segundo ele pretende permanecer no Libolo e deseja sucesso na “arte” de bem jogar basquetebol.

Fonte: Jornal de Angola

Similar Posts