Carmen Mouro revela que já trabalhou como doméstica
Celebridades

Carmen Mouro revela que já trabalhou como doméstica

Orgulhosa da sua trajectória de vida, Carmen Mouro revelou recentemente que antes de ser empresária e detentora do programa televisivo com a sua marca ‘Tu Consegues’ do canal português SIC Caras, começou de forma humilde chegando até a trabalhar como doméstica.

Foi durante este final de semana que Carmen Mouro decidiu reservar alguns minutos para realizar lives sob diversos temas.

Uma das temáticas foi então a sua trajectória profissional.

Durante os lives, os internautas deixavam inúmeras mensagens, com questões sobre diversos assuntos.

Entretanto, a apresentadora luso-angolana preferiu não falar sobre a sua vida pessoal, usando uma abordagem motivacional.

Carmen apelou a persistência nos objectivos a seguir, nunca menosprezando um trabalho decente.

Carmen Mouro revela que já trabalhou como doméstica

Através do seu Instagram, Carmen contou que apesar de ter tido “condições de vida” dadas pela sua família, sempre foi independente.

Por isso, decidiu trabalhar muito cedo e chegou a fazê-lo em diversas áreas.

“A minha família sempre me deu tudo, mas eu sou uma pessoa muito independente, gosto de fazer as minhas coisas, sou muito livre, não gosto de pedir ajuda à ninguém, gosto de ajudar e por isso decidi trabalhar muito cedo, e na época comecei a ultrapassar algumas barreiras, aceitei qualquer tipo de emprego. Eu aceitei ser doméstica, aceitei lavar pratos, trabalhei no Jumbo, cuidei de crianças, e isso fez-me crescer, ensinou-me a ser uma boa líder, porque eu acho que quem lidera deve aprender a saber fazer do baixo ao alto”.

A actual parceira de Fredy Costa, aconselhou ainda os internautas a serem determinados e a buscarem todo tipo de conhecimento.

Carmen estimulou também as pessoas a primarem pela diferença, para que ofusquem com o seu brilho os “haters” de plantão.

Carmen Mouro revela que já trabalhou como doméstica
Carmen Mouro revela que já trabalhou como doméstica no entanto

no entanto

Similar Posts