Celebridades

Casamento Kanye West e Kim Kardashian

Finalmente Kim Kardashian e Kanye West trocaram aliança! O casamento aconteceu no último sábado (24), em Florença, na Itália, e reuniu os amigos e familiares do casal. A cerimónia ocorreu no Forte Belvedere (Itália) e custou cerca de 405 mil dólares para alugar o local.

CIDADE DOMINADA

Segundo o site E! Online, foram usados mais de 20 hotéis de luxo para abrigar todos os convidados do casamento.

NOIVO NERVOSO

De acordo com uma fonte que falou com a revista People, Kanye estava bem nervoso quando percebeu que estava chegando a hora. “Ele sabia o que estava prestes a acontecer. De manhã, ele estava muito sorridente, mas conforme a hora foi se aproximando, deu para perceber que ele estava muito nervoso”, disse.

RAPPER “FALADOR”

Segundo o site E! Online, Kanye West teria demorado cerca de 20 minutos durante seu discurso no casamento.

FLORES BRANCAS NA DECORAÇÃO

Com o respaldo de uma parede de flores brancas que incluíam gardénias, peónias e rosas, que custaram mais de 99 mil dolares, para deixar o espaço ainda mais glamoroso, o casamento foi oficializado pelo pastor protestante Rick Wilkerson Jr.

BOLO DE SETE ANDARES

O casal não poupou dinheiro para chamar a atenção para um bolo com sete camadas, com 2 metros de altura, por cerca de 5 mil dólares.

VESTIDO GIVENCHY

Com relação à roupa usada pela socialite durante a cerimónia, segundo a revista People, o vestido que Kim subiu ao altar foi desenhado pela grife Givenchy. O tenor Andrea Bocelli foi quem acompanhou a entrada da noiva com a música Con Te Partiró.

VESTIDO BALMAIN

Após a celebração do casamento, Kim Kardashian mudou de roupa e usou um vestido da grife Balmain para recepcionar seus convidados para a festa.

JANTAR EM MESA DE 70 METROS

A mesa do jantar tinha 70 metros de comprimento e era inteira feita de mármore. A comida ficou a cargo do restaurante Giorgio Pinchiorri, uma dos mais respeitados na Itália, e tudo foi servido em peças de prata.

UMA FORTUNA EM CHAMPAGNE

A ostentação das bebidas ficou por conta das centenas de garrafas de champagne Armand de Brignac, que custa cerca de 405 dólares, cada garrafa. Ao fim da noite, muitos fogos fecharam com chave de ouro o “casamento do ano”. O cantor John Legend foi quem animou a comemoração para os mais de 600 convidados.

 LEMBRANCINHAS MILIONÁRIAS

Segundo a revista italiana Grazia, os convidados receberam uma bolsa de presentes com garrafas de champagne Bollinger, cada uma no valor 507 dólares, produtos do Creme de la Mer, que custa 205 dólares, jóias com as iniciais de Kim e Kanye cravejadas em cristais Swarovski, perfumes de marcas locais e vouchers de 225 dólares para tratamentos no spa do hotel.

CINCO DIAS DE LUA-DE-MEL

Kim e Kanye já embarcaram pra sua mini lua-de-mel, onde vão passar 5 dias na Irlanda. Segundo informações da revista irlandesa Independent, ele vão ficar hospedados no luxuoso Resort  cinco estrelas Castlemartyr.

De acordo com o Daily Mail, Kim e Kanye devem voltar aos Estados Unidos na sexta-feira (30), mas fontes garantem que o casal ainda pode interromper a viagem romântica para ir a Praga, onde vão prestigiar o casamento do estilista do cantor.

 

Fonte: O Fuxico

Similar Posts