Caso Neth jindungo Retrospectiva-2015
Destaque

Caso Neth jindungo Retrospectiva-2015

Este é um dos episódio que marcou o ano de 2015,  o caso Neth  jindungo trata-se da jovem Neth que foi brutalmente agredida depois de ter caído numa emboscada,organizada pelas amantes do seu suposto namorado.

O caso tornou-se viral nas redes sócias, quando foi publicado um video em que mostra as amigas da Neth a colocarem sem do jindundo nos órgãos genitais da mesma. O video circulou Angola inteira ate que chegou autoridades direito.Caso Neth jindungo

No video e possível ver o sofrimento da jovem Neth, a ser agredida pelas supostas  amigas, nomeadamente,  Justina Lufumis Lukoki, mais conhecida por Jussila,  Maiamba Brigida Fernando, Maria do Céu, Teresa Albano e Rita de Fátima, cortaram -lhe o cabelo sobrancelhas, espancaram-lhe colocaram jindungo nas suas partes intimas enquanto o suposto homem que era motivo pela briga das duas assistia de camarote.

Ainda não conhecemos  a sentença  final, Miguel Catraio tenta inocentar-se das acusações que lhe pesam, enquanto as acusadas rezam por uma sentença leve. Concerteza vamos assistir o fecho desse caso, e os culpados sem duvida vão pagar pelos crimes.

Similar Posts