CD de Carllos Pacheco chega na Praça da independência em Maio

1

O disco do artista Carllos Pacheco (1977-2014) será lançado nos dias 23 e 24 de Maio na praça da independência, em Luanda, disse em entrevista a Bwe Vip, o agente do músico, Nuno Muginga.

Segundo referiu o agente do músico, a obra discográfica intitulada “Seu nome é Jesus” que conta com 14 faixas musicais, todos no estilo soul music (gospel), foi produzido em Angola e no Brasil. As músicas do artista que faleceu em Dezembro do ano passado serão doravante interpretado por Jorge Pacheco, seu irmão, com quem fazia dupla na Banda musical “Restauração”.

“Estamos já nos últimos acertos finais do CD e nos dias 23 e 24 teremos a palavra de Deus cantada na voz do no nosso eterno irmão e amigo, carllos Pacheco”, disse Nuno Muginga.
Com o lançamento do CD, que deverá ocorrer nas Igrejas e nos principais locais de venda, como na Praça da Independência, Casa de músicas e livrarias, pretende-se fazer uma homenagem ao artista.
“Estamos neste momento a preparar todos os detalhes para que o lançamento seja conforme o Carlos sempre sonhou. Todos os patrocínios e ajuda são bem-vindos e os interessados podem contactar a equipa do artista através do 923 96 09 51 e 923 93 49 57”, explicou Nuno Muginga.
Carllos Pacheco foi um artista de renome no mercado gospel angolano. Começou a dar os primeiros passos na música na Igreja Josafat. Com uma “voz” encantadora e um estilo próprio de cantar, o artista durante a sua vida espalhou a mensagem de Cristo de uma forma muito comovente.
“Seu nome é Jesus”, “Pai”, “Tudo ele faz” e “Ainda me Lembro” e “Temporal” são alguns dos sucessos do artista que farão parte da obra. Pacheco foi integrante da Banda Restauração, vencedora de vários prémios, entre eles, o prémio ML3 edição 2012, é um músico com muito a dar a música gospel em Angola.

Comenta Agora!