Celma Ribas homenageada pelo marido no seu aniversário

0
Celma Ribas recebe homenagem do marido no seu aniversário

A cantora angolana Celma Ribas completa hoje mais um ano de vida e recebeu uma surpresa agradável. O marido da cantora, Adler João fez uma homenagem a ela por intermédio de um vídeo no Youtube.

No início do vídeo que tem a duração de pouco mais de 3 minutos, o esposo de Celma Ribas escreveu o seguinte:

“Dedico esta música para a minha mulher que completa mais um ano de vida hoje 10-11-2016. Jay Oliver diz a ela o que eu penso”

No vídeo, Adler exibiu vários foto da esposa, e dedicou a ela a faixa musical de Jay Oliver intitulada “você sabe me tocar lá”. No final da dedicatória João escreveu “parabéns comandante em chefe” acompanhado de uma foto onde Celma aparece batendo continências.

A cantora Angolana Celma Ribas viveu durante 14 anos na Alemanha. Lançou o seu 1° álbum intitulado “Energia”,
Durante a sua estadia na Alemanha, dividiu palcos e abriu espectáculos de cantores de grande renome internacional, africanos e americanos, tais como: 50 Cent, Don Kikas, Nelson Freitas, Black Eyed Peas, Fat Joe, Johnny Ramos, Lil Kim, 112, Akon , Lil Flip, DJ Unk e Fredo Starr.
Celma participou em vários concursos e programas televisivos, com maior destaque ao TV Show “Idolos 2009”, onde participaram cerca de 32.000 candidatos. Celma conseguiu chegar ao top 30! O SHOW foi apresentado na Europa pelo prestigiado canal de televisão Alemão RTL.

Em Angola, foi uma das nomeadas no concurso “Divas de Angola 2009” na categoria Música, e também teve a oportunidade de participar em vários espectáculos, como o  Verão da rádio escola. Fez a abertura do show de Suzana Lubrano no cine Atlântico.

Depois de tantos feitos, Celma Ribas é hoje em dia considerada uma diva da música angolana, tem representado muito bem o nosso país fora de portas com os seus grandes sucessos. Celma é casada com Adler João desde 2012.

Comenta Agora!