Centrooptico celebra o dia S. Valentim cuidando dos olhos dos apaixonados
Celebridades

Centrooptico celebra o dia S. Valentim cuidando dos olhos dos apaixonados

Quem ama cuida e protege. Por isso o Centrooptico, junta-se aos apaixonados e celebra com eles o Dia dos Namorados, com uma proposta que resulta da preocupação em criar soluções de presentes, capazes de aliar os cuidados de visão e muito estilo, enquanto cuidam dos nossos olhos e dos olhos das pessoas que amamos, e está disponível até dia 15 de Fevereiro.
Centrooptico celebra o dia S. Valentim cuidando dos olhos dos apaixonados

Na compra de uma armação graduada, os clientes do Centrooptico têm 50 por cento de desconto no segundo par de óculos.

A campanha é válida para as marcas Ana Hickmann, Christian Lacroix, Hickmann, Joules, Converse, Polar, Spine, Bulget, Hackett, Ted Baker, Carolina Herrera, T-Charge e Pepe Jeans, na compra de armação e lentes. E o desconto aplica-se a armações oftálmicas e de sol.

“Neste momento em que, pelo mundo inteiro, fazemos um grande elogio ao amor, o Centrooptico quis proporcionar aos seus clientes a oportunidade de celebrarem este momento, oferecendo mais do que apenas uma lembrança. Cuidar dos olhos das pessoas que amamos, com um presente inesquecível, tornando-as ainda mais bonitas, está agora ao alcance dos clientes que preferem o Centrooptico”, declarou José Geraldes, director técnico do Centrooptico.

O Centrooptico tem 17 lojas, com ópticas, clínicas e laboratórios de montagem de óculos, localizadas em três províncias.

Para mais informação em www.centroopticoangola.com, com mais de 250 profissionais altamente qualificados, e uma paixão em comum: cuidar da saúde visual e auditiva, ao serviço de todos os angolanos.

Centrooptico. Você nunca viu nada assim.

Similar Posts