Cerveja- beneficios para os cabelos naturais

0
cerveja
cerveja

Como usar cerveja para ter cabelos lindos

Beneficios da cerveja para os cabelos naturais
cerveja

Atualmente existem diferentes misturas para o tratamento dos cabelos, que vão desde frutas até bebidas, e neste caso queremos te apresentar o uso da cerveja, já que graças à malta e ao lúpulo, ela protege e repara as células capilares, deixando o cabelo brilhoso e com suavidade.

Claro que existe uma grande variedade de produtos para proteger e cuidar dos cabelos, mas eles vão perdendo efeito com o passar do tempo, o que faz com que perca o brilho e fique mais seco, apagado e sem volume. Agora, voltando à cerveja, este é um produto alternativo que pode chegar a ser muito benéfico para seu cabelo.A cerveja tem biotina, uma vitamina muito importante para a saúde capilar, previne queda de cabelo e caspa.

Tem também magnésio, fósforo, potássio, sílica, maltose, proteínas e sacarose, ingredientes que deixam os cabelos mais fortes e com brilho, graças aos poderes antioxidante, adstringente e hidratante da bebida. Ótima também para recuperar cabelos danificados.

O mais importante é que você siga as seguintes instruções para se beneficiar com este produto:

  • Verter a cerveja em um recipiente, se quiser fazer uso diário deste tratamento, melhor não colocar em uma garrafa.
  • A cerveja deve ficar sem gás, abra algumas horas antes de fazer o tratamento, para que ela vá perdendo o gás.
  • Aplica primeiro o shampoo de costume, antes da cerveja, para que ele limpe seus cabelos e não elimine o efeito que a cerveja irá produzir. Em seguida, você pode aplicá-la, deixar alguns minutos e retirar com água morna ou fria.
  • Você pode usar condicionador depois de aplicar a cerveja, isto se recomenda para que o cabelo fique mais suave e seja eliminado o odor característico da cerveja.

Igualmente, você pode misturar a cerveja com outros produtos como um gel fixador ou laquê para aumentar seus benefícios.

 

Fonte: http://www.finaerica.com/

 

Comenta Agora!