Celebridades | Destaque | Marcas

Chana Automóveis lança a marca BAIC no mercado angolano

Com intuito de marcar uma presença diferenciadora no mercado automóvel angolano, a Chana Automóveis lançou na sexta-feira a marca líder de automóveis de passageiros “BAIC”, no mercado angolano.

A Chana Automóveis é uma empresa do Grupo Chana que há mais de 29 anos actua no sector automóvel, disponibilizando ao mercado as melhores marcas e modelos de viaturas.

Este ano de 2021, a empresa lança no mercado a sua mais recente marca de automóvel, a BAIC.

De acordo com o PCA da Chana automóveis, Dr. Paulo Vaal Neto, a Baic  vem estreitar a relação de parceria Angola e China e também apresentar aos angolanos modelos de qualidade, preço justo, assistência técnica e garantias. 

A BAIC juntou-se ao cantor Landrick, como Embaixador da marca em Angola, a fim de levar mais Kuyuyu aos automobilistas.

Desta parceria Landrick foi contemplado com uma viatura Baic , modelo X7, avaliado em 17.900,000,00, bem como outros regalias presentes no contrato.

“Estou muito feliz com a parceria, poder representar uma marca de carro é de extrema responsabilidade, e agradeço o grupo chana pela confiança” disse Landrick no acto de assinatura de contrato com o PCE do grupo João Caculo e o Director Comercial da Baic Nicolau Silva.

Com uma ampla gama de automóveis (turismos, SUV´s e Off-Road e Comerciais), com predominância do binómio qualidade-tecnologia ao melhor preço, tornando-os capazes de proporcionar a máxima satisfação para as diferentes necessidades dos seus clientes e com a garantia do serviço após-venda assegurado. 

Similar Posts