Celebridades

Chetekela e CB&B ajudam lar de acolhimento em Viana

Chetekela que é o embaixador da CB&B, Empresa Nacional de Transportes Rodoviários de Passageiros, realizaram na passada quarta-feira 23.12.2020, uma acção solidária, um acto que visou acudir algumas famílias carenciadas identificadas por esta empresa.
Chetekela e CB&B ajudam lar de acolhimento em Viana

Portanto, o local contemplado foi Centro de Acolhimento “Casa da Criança Santa Isabel”, localizado no município de Viana, bairro Jindungo.

O projecto foi fundado aos 23 de Agosto de 2002 e, acolhe 149 crianças órfãs, de ambos os géneros, com situações como, abandono, acusadas de feitiçaria, todos em regime de internato e com as idades compreendidas entre os Zero aos 28 anos.

“A medida do amor, é fazer o amor sem medida; escreveu o St° Agostinho. Para mim, o prazer de fazer o bem causa-me o sentimento de uma missão e dever cumprido, sendo um dos objectivos contínuo, praticar uma boa acção sem medir esforços. Para estas crianças que representam o futuro do amanhã, nós devemos ser os arquitectos do bem para a sua boa inserção futuramente na sociedade. Agradeço a CB&B TRANSPORTES, pela iniciativa de abraçar causas solidárias e espero que não paremos por aqui”, frisou, Chetekela.

O centro tem registado dificuldades de vária ordem, como alimentação, vestuário, material escolar, produtos de Higiene e saúde.

De acordo da direcção da empresa CB&B, foi entregue desde produtos de cesta básica e materiais de biossegurança ao centro que carece de muitos apoios.

“ A escolha do centro deveu-se pelo facto deles não terem muitos apoios de Instituições e nem da sociedade civil. Porém, é um centro que precisa de bastante ajuda, nós enquanto CB&B, o que nos move é a questão da responsabilidade social que faz parte da agenda da empresa”, informou, Egildo Ferraz Béu, Director Geral.

Uma vez que está aqui, veja também:

Chetekela e CB&B ajudam lar de acolhimento em Viana no entanto

no entanto

Similar Posts