Celebridades

Chris Brown condenado a um ano de prisão em Los Angeles

O problemático cantor americano Chris Brown foi condenado

a um ano de prisão em Los Angeles, sexta-feira, 09 de Maio, por ter violado a liberdade condicional à qual foi submetido após agredir a ex-namorada Rihana em 2009.

Brown, que já acumulou oito meses de detenção por diferentes motivos, deverá cumprir os quatro meses restantes na prisão do condado de Los Angeles. O músico está detido nesse local desde meados de Março, depois da sua expulsão de uma clínica de desintoxicação.

O rapper admitiu ter violado os termos da condicional, vinculados a um incidente violento há cinco anos, com a então namorada, Rihanna.

Brown esteve em liberdade condicional desde que admitiu a agressão a Rihanna, na véspera da entrega dos prémios Grammy, em Fevereiro de 2009. Além disso, foi condenado a 180 dias de prestação de serviços comunitários e a cinco anos de liberdade condicional.

Nesta sexta-feira, um juiz de Los Angeles determinou ao cantor 1.000 horas extras de serviço comunitário.

Chris Brown, de 24 anos, também foi processado num outro caso e condenado a cumprir seis meses de prisão e a pagar uma multa de l.000 dólares. O músico e o seu segurança foram acusados de agressão de um fã, que pediu para tirar uma foto com o cantor, no dia 27 de Outubro passado. O episódio violento aconteceu num hotel da moda de Washington. Uma nova audiência foi marcada para o dia 25 de Junho, em Washington.

O músico, que também é dançarino e actor, ganhou um prémio Grammy de melhor álbum R&B em 2012.

Similar Posts