Chris Brown quis se matar após terminar com Rihanna
Celebridades | Destaque

Chris Brown quis se matar após terminar com Rihanna

Chris Brown quis se matar após terminar com Rihanna em 2009, o cantor norte americano confessou no documentário ‘Welcome To My Life’, onde relata algumas das situações que mais o marcaram.

Chris Brown quis se matar após terminar com Rihanna

Não é segredo para ninguém que Chris Brown de 26 anos e Rihanna de 28 anos de idade tiveram uma relação muito forte que até hoje gera impacto nas suas vidas pessoais e profissionais. Como todos sabemos o namoro de ambos não teve um final feliz embora o amor e carinho que sentem um pelo outro sempre foi visível.

Quando tudo terminou, Rihanna ao seu jeito mais sensível nunca escondeu que ainda tem boas lembranças do então ex-namorado, ao passo que Chris a sua maneira mais fechada nunca deu muitos palpites sobre o assunto, mas o cantor surpreendeu tudo e todos no documentário que retrata as cenas mais marcantes da sua vida intitulado “Welcome To My Life” onde revela que esteve a ponto de acabar com a sua própria vida assim que se viu obrigado a terminar a relação com a autora do sucesso “Work”.

Chris Brown quis se matar e afirma que passou por momentos difíceis ao agredir a namorada

  Chris Brown quis se matar após terminar com Rihanna

Segundo o artista, na altura em que o caso de agressão à ex-namorada veio a público, sentiu-se um “monstro”.“Pensei em suicídio e tantas outras coisas. Não dormia. Não comia…”, Afirmou.

Recorde-se que devido a agressão, o mesmo acabou por ser condenado a cinco anos de liberdade condicional. No entanto, a sua imagem ficou marcada para sempre.

Sobre Chris

Christopher Maurice Brown, mas conhecido por Chris Brown, nasceu a 5 de Maio de 1989, é um cantor, compositor, dançarino, rapper, actor, director, coreógrafo e Grafiteiro norte-americano. Lançou seu primeiro álbum com apenas 16 anos de idade intitulado Chris Brown. O primeiro single lançado foi “Run It!”, que fez sucesso nos anos noventa(90) e depois de 14 semanas atingiu seu maior feito entrando na liderança da Billboard Hot 100, fazendo de Brown o segundo artista a conseguir este feito.

 

 

 

Similar Posts