Engarrafamento em Luanda
Destaque

Natal: Chuvas em Luanda podem Atrapalhar a quadra festiva

Engarrafamento, buracos nas estradas, e para piorar a chuva. o que será deste natal!

O Natal é uma data em que os cristãos comemoram o nascimento de Jesus Cristo. Na antiguidade, o Natal era comemorado em várias datas diferentes, pois não se sabia com exactidão a data do nascimento de Jesus.
A chuva que atingiu alguns pontos da cidade Luanda nesta tarde de quarta feira (23) causou a queda de árvores em pelo menos, três bairros. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, há equipes trabalhando na remoção das árvores no distrito da Maianga  e no mira mar ambos na zona norte da cidade, capital também verificou-se o congestionamento nas vias públicas, os buracos na estrada foi um dos motivos.

Engarrafamento em Luanda
Engarrafamento em Luanda

Daqui a dos dias o mundo vai celebrar o natal que é uma festa em todas famílias se encontram se com a enchente que se verifica se nas principais ruas de Luanda que condicionam assim a circulação dos citadinos. se tal situação continuar  poderá se verificar pouca movimentação, isto e, várias famílias poderão se ver incapazes de realizar as típicas visitas que normalmente se assiste nesta época natalícia.

O forte temporal que se faz sentir em Luanda desta tarde já deixou várias ruas da capital angolana intransitáveis, devido a inundações, bem como em residências, escolas e hospitais, além de deslizamentos de terra

Apesar de muitos achares se crescido o suficiente para comemorarem o natal,mas na verdade  angolano que e angolano não dispensa nunca uma boa festa, ainda mas quando tem bebida no meio, portanto me apraz afirmar que embora  a chuva  venha atrapalhar as festividades, tenho certeza que a haverá festas e muitas festas!

 

 

Similar Posts