Cilana Manjenje revela que não pensa em seguir carreira à solo

0

A cantora angolana Cilana Manjenje afirmou que apesar de ter lançado uma música à solo, não pretende deixar o grupo Afrikanas.

Cilana disse que teve uma sensação muito estranha ao cantar a solo, pois segundo a mesma, estar em palco sozinha é muito complicado.

“Senti-me um pouco perdida, porque sempre trabalhei em grupo antes como bailarina agora como cantora mas sempre em grupo”.

O apoios das colegas e das amigas

Por outro lado, a artista sente-se feliz pelo apoio que tem recebido das colegas e amigas.

“Tenho apoio do meu grupo sim, e incondicional, graças a Deus as meninas me estão a apoiar em tudo, quanto a questão de escolher letras, ir a estúdio, para mim tem sido muito bom”

Cilana Manjenje afirmou que as vezes sente necessidade de cantar sozinha, mas que no entanto não pretende deixar o seu grupo.

“Almejar cantar a solo, eu não almejo e nunca almejei tanto que sempre fiz de tudo para montar um grupo e sinto-me muito completa no grupo. Tenho a necessidade de fazer algo paralelo ao grupo porque as vezes da-me vontade de cantar outras coisas que infelizmente não é o público alvo das Afrikanas e também factor da minha idade”.

Apesar de não ter o desejo de abandonar o grupo, Cilana afirmou que não se deve prever o futuro.

“Diz-se que grupo não é para sempre, gostaria que o meu fosse, mas a gente nunca sabe o dia de amanhã”.