Comentário de um suposto plágio irrita Yola Semedo

0
Yola Semedo fala sobre o suposto plágio

A cantora Yola Semedo irritou-se com um comentário de um jovem, que fala de um suposto plágio da artista angolana.

A Diva da música como é carinhosamente tratada pelos seus fãs, esclarece o jovem acerca do plágio, disse-lhe para o mesmo pausar e ficar no canto dele.

“Existem pessoas para que se sentam alguém, tornam-se num ser humano baixo e podre. eu não estou a falar por trás, eu não tenho problema de dizer o que penso”

“Não gosto que me pisem, mas respeita pai, não sabes de onde eu venho, não sabes os sacrifícios feitos”

“quer dizer: se eu chegar e dizer, amo-te, amo-te, qualquer música que disser amo-te a pessoa está a me copiar? Eu é que inventei a palavra?”

“Pausa “ndengue”, fica aí no teu cantinho, faz as tuas coisas, mas não te metas com ninguém que tu não conheces, fica no teu cantinho pai”, avisou a cantora.

“Só para esclarecer, Esta música que estão a dizer que eu plagiei, não fui eu que escrevi, eu nem conhecia a música então para eu fazer um plágio tinha que conhecer a música”

“Isso com tempo vai passar e as pessoas vão se informar melhor e muita gente vai deixar de falar À toa”

Contributo dos internautas acerca do assunto:

“A música o final é top e nem tem nada a ver com a música da Euridice, só porque diz moço a fila anda isso é plágio já hum.. esse Fred também”

“Amor minha diva ele só quer aparecer e ganhar fama por intermédio de difamação a sua pessoa, manda um beijinho no ombro para ele e que Deus o abençoe”

“O sucesso incomodada muita gente minha diva. Mas muitos se esquecem que antes do sucesso tem muitos sacrifícios, noites sem dormir, ter que ficar distante da família e muitas outras coisas… Beijinhos admiro-te muito Diva”

Comenta Agora!