Conheça a mulher mais bela de Angola

1
Miss Angola 2016
Miss Angola 2016

A candidata Luísa Baptista, representante da província do Cuando Cubango, foi eleita no passado dia 12 de Dezembro a mulher mais bela de Angola.

O evento que decorreu no Centro de Conferência de Belas, onde estiveram representado as 16 províncias excepto as Províncias do Móxico e Cunene, a gala contou ainda com vários momentos culturais onde fez se uma homenagem aos 20 anos do Comité Miss Angola e da ex miss Universo, estiveram presente na gala grandes entidades da nossa sociedade com destaque a primeira da República, madrinha do comité, Ana Paula Dos Santos.

A Gala teve como pano de fundo a comemoração dos 20 anos do Comité Miss Angola e teve como foco principal eleger a mulher mais bela de Angola que a prestigiada foi a concorrente do Cuando Cubango Luísa Baptista de 22 anos de idade que vai promover e divulgar a beleza nacional durante o seu mandato.

Miss Angola 2016
Miss Angola 2016

A mesa  do jurado contou com a presença especial do actor da TV Record Thierry Figueira conhecido como actor de muito sucesso no Brasil, e fizeram também parte da mesa as nossas lindas missis como: Leila Lopes, Lesliana Pereira, Carini Manita.

A gala contou com  actuaçoes  dos músicos conceituados da nossa praça como Kiaku Kadaff, a dupla Tchobary e Sari Sari, Big Nelo, e as Africanas, contou também com a participação da estrela americana Bill Poul e que abrilhantou aos presentes com as suas lindas canções.

Candidatas ao miss Angola 2016
Candidatas ao miss Angola 2016

IMG_5850 copy

A vencedora  que falava assim em conferência de imprensa sobre a eleição do  concurso, diz que é uma grande alegria e satisfação poder ser considerada a mulher mais bela do país, e que com muito orgulho saberá representar o país no concurso miss universo, e prometeu a trabalhar com as portadoras do cancro da mama, e ajudar os mais necessitados.

A Miss tem o papel de representar o país como embaixadora dos projetos e acções sociais e também levar o nome de Angola pelo mundo, Luísa não vai fazer diferente como atual embaixadora da beleza angolana.

Finalizando o concurso que doravante passará a dar uma maior credibilidade e  satisfação sobre a beleza da mulher angolana espera-se assim uma maior preparação para o ano vindouro.

Comenta Agora!