Saiba mais sobre Brandy Elison o atleta olímpico que tem a semelhança de DiCaprio
Celebridades

Conheça Brady Ellison o sósia de Leonardo DiCaprio que está a fazer furor nos jogos Olímpicos

Brady Ellison é um arqueiro americano de alta competição que está a fazer furor nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, devido à sua aparência com o actor Leonardo DiCaprio.

O atleta de 27 anos já foi apelidado pelos jornais brasileiros de “o galã do Rio 2016” pela agitação que está a causar no público feminino e nas redes sociais.

De facto, são notórias algumas semelhanças entre o atleta olímpico e o actor de Hollywood, nomeadamente na sua versão em luta pela sobrevivência no filme O Renascido, devido à barba destratada e figura mais robusta.

A diferença é que o arqueiro mede 1,80 cm de altura e o actor tem 1,83. Brady  mostrou-se lisonjeado com as comparações.

“Levo isso como um grande elogio. Ele é um grande actor, um tipo muito bonito, do género garanhão. Não dá para achar que é uma coisa má compararem-me com ele, não é?”, respondeu Brady ao programa brasileiro Globo Esporte.

São muitas as histórias que já marcaram esta edição dos Jogos Olímpicos, no entanto, esta que envolve a estrela de Hollywood e o arqueiro está a tornar viral nas redes sociais.

Duas imagens onde mostra o actor DiCaprio no filme ''O renascido'' e o atleta Brady Allison nas olimpiadas do Rio de Janeiro
Duas imagens onde mostra o actor DiCaprio no filme ”O renascido” e o atleta Brady Allison nas olimpiadas do Rio de Janeiro

Acerca de Brady Ellison o sósia de Leonardo DiCaprio

Brady Ellison é um arqueiro americano que compete em tiro com arcos recurvos.

Por apoiar as pesquisas pela cura e tratamento do câncer de mama, o atleta atira com um arco cor-de-rosa.

Brady já participou nos Jogos de Pequim em 2008 e Londres 2012, além da presença em vários campeonatos mundiais.

Actualmente o atleta faz parte da equipe dos Estados Unidos nas Olimpíadas de 2016, que conquistou a medalha de prata no Tiro com arco.

Similar Posts