Coreon Dú solidario
Celebridades | Destaque

Coreon Dú solidário com vitimas do terramoto no Equador

Coreon Dú solidário com vitimas do terramoto no Equador

José Eduardo Paulino dos Santos ou simplesmente Coreon Dú cantor, director criativo e produtor, portador de uma forte veia artística, também conhecido pelo seu lado humano e solidário, reagiu este domingo à tragédia histórica que assolou o Equador, após o país registar o maior terramoto de sempre desde 1979 , fazendo até ao momento mais de 270 vitimas mortais e mais de 2000 feridos.

terremoto-de-66-graus-atinge-afeganistao-paquistao-e-india

Mesmo muito distante daquele país da América do Sul, Coreon Dú mostrou-se bastante solidário com as famílias dos que falecidos, e fez questão de manifestar isso mesmo nas redes sociais e escrevendo em castelhano, a língua oficial do Equador.

“Orando por ‪#‎Ecuador‬ ! ‪#‎Praying‬ for Ecuador ???? Deseando mucha luz en este momento de tragedia natural a todas las familias Ecuatorianas ??✨” Escreveu.

Coreon Dú , encontra-se neste momento a recuperar de uma intervenção cirurgica que o deixou hospitalizado durante alguns dias, mas fez questão de deixar uma mensagem de apoio ao povo do Equador.

Coreon Dú solidário com as vitimas do maior terremoto de sempre desde 1976

Coreon Dú solidario e

Recorde-se que um maldito terremoto de magnitude 7,8 atingiu o litoral do Equador na noite de sábado (16).

Segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos, o abalo sísmico ocorreu no mar, a 22 km de Muisne (a 394 km da capital Quito), na província de Esmeraldas, às 18h58 locais (20h58 em Brasília), a 19,2 km de profundidade. O alerta de tsunami decorrente do tremor foi suspendido três horas depois.

Sobre Equador

Equador é uma república democrática representativa localizada na América do Sul limitada a norte pela Colômbia, a leste e sul pelo Peru e a oeste pelo oceano Pacífico. É um dos dois países da região que não tem fronteiras comuns com o Brasil, além do Chile. Além do território continental, o Equador possui também as ilhas Galápagos, a cerca de 1 000 km do território continental, sendo o país mais próximo daquelas ilhas. Seu território de 256 370 km² é cortado ao meio pela imaginária linha do Equador.

 

Similar Posts