O humorista Costa foi ontem 11, vítima de ataques por parte dos internautas, após publicar uma foto, onde o mesmo aparece com o tom de pele mais clara nas pernas. Hoje, voltou a utilizar a sua página, para esclarecer o que está na base do seu defeito nas pernas.

Alguns órgão de comunicação em particular a Bwe Vip, fez circular esta informação. Por isso, queremos endereçar ao lesado as nossas sinceras desculpas.

O humorista mostrou-se indignado com alguns seguidores e principalmente a imprensa pela forma que espalharam e comentaram.

Costa começou por dizer:

“Ontem fui vítima de violência moral por parte dos meus seguidores e alguns portais com destaque para o Bwe Vip e uma página do Facebook Xe Agora Aguenta por causa da coloração das minhas pernas”.

“Caros amigos juntei uma foto minha onde estou quase sem roupa e tirada no ano de 2005, para vocês verem que sempre fui de pele clara e que não tenho necessidades nenhuma de recorrer a cremes de paculamentos como vocês afirmavam nos vossos comentários”.

“Se repararem nesta foto de 2005 na altura eu já tinha este defeito nas pernas, e sabem porquê é que tenho as pernas assim”?

“Pois bem eu explico-vos: Na minha infância eu sofri uma queimadura na qual o meu irmão mais velho deixou-me cair uma panela de funge de milho quente e as senhoras devem saber que aquilo é muito mais perigoso que água fervida e deixou-me com parte das pernas queimadas e hoje está como vocês veem”.

“Visto que quase não uso calções as pernas têm tendências de ficar muito claras e as cicatrizes ficam mais visíveis”.

“E se eu tivesse que me pacular não começaria pelas pernas e sim pelo rosto”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.