Cristiano Ronaldo, jogador internacional establece metas para a próxima temporada
Celebridades | Marcas

Cristiano Ronaldo, jogador internacional establece metas para a próxima temporada

Cristiano Ronaldo, está cada vez mais confiante, o jogador mostrou-se motivado com a temporada que se avizinha, o internacional estabeleceu metas para a próxima temporada.

Utilizando a sua rede social (Instagram) Cristiano fez uma publicação onde deixa bem claro os seus objectivos.

Enquanto me preparo para minha terceira temporada como ‘Bianconero’, minha motivação e ambição estão mais fortes do que nunca”, escreveu ele em sua conta no Instagram.

“Gols. Vitórias. Compromisso. Dedicação. Profissionalismo”, enumerou o atacante português de 35 anos.

“Com todas as minhas forças e com a preciosa ajuda dos meus companheiros e da comissão técnica da Juve, trabalharemos para reconquistar a Itália, a Europa, o mundo e quebrar recordes”, disse CR7.

Cristiano Ronaldo, jogador internacional establece metas para a próxima temporada

Desde que chegou à Itália vindo do Real Madrid, Ronaldo conquistou o ‘Scudetto’ duas vezes, em 2019 e 2020, mas não passou das quartas de final, com decepções contra o Ajax em 2019, e contra o Lyon este ano nas oitavas.

Nesta temporada, ele marcou 37 gols somando todas as competições, um recorde para um jogador da Velha Senhora.

Quero ir ainda mais longe e atingir todos os nossos objetivos“, disse Cristiano Ronaldo. A temporada da Série A italiana 2020/21 começa no dia 19 de setembro.

A Juventus, agora no comando do ex-craque italiano Andrea Pirlo, busca o seu décimo “scudetto” consecutivo e tentará conquistar o tão sonhado título da Liga dos Campeões, algo que não acontece desde 1996.

Uma vez que está aqui, veja também:

Cristiano Ronaldo: golo do internacional português eleito a melhor golo da Champions edição 2019-2020

certamente

embora

enquanto

eventualmente

inesperadamente

Cristiano Ronaldo, jogador internacional establece metas para a próxima temporada

“Enquanto me preparo para a minha terceira temporada como bianconero, meu espírito e ambição estão mais elevados do que nunca.

Metas. Vitórias. Comprometimento. Dedicação. Profissionalismo.

Com todas as minhas forças e com a preciosa ajuda dos meus companheiros e de toda a equipa da Juventus, trabalhamos mais uma vez para conquistar a Itália, a Europa e o Mundo!”, escreveu no Instagram.

“Quebrando recordes. Superando obstáculos. Ganhar títulos e alcançar objetivos pessoais. Para fazer mais e melhor uma e outra vez. Para chegar mais alto e ter sucesso em todos os desafios que possam surgir em nosso caminho”, completou.

Similar Posts