O fim do relacionamento aconteceu em janeiro. Agora, sabe-se que a modelo russa descobriu mensagens no telemóvel do craque bastante comprometedoras. Irina Shayk terá terminado o relacionamento com o craque português Cristiano Ronaldo depois de ter descoberto várias mensagens de ‘flirt’ no telemóvel do jogador para outras mulheres.

Irina Shayk parece ter tido bons motivos para terminar o relacionamento de cinco anos com o jogador português Cristiano Ronaldo no início deste ano. Segundo o jornal “The Sun”, a modelo russa, que agora é vista aos beijos com actor Bradley Cooper, descobriu mensagens do atleta para outras mulheres e sentiu-se traída.

“Agora sei a verdade e me sinto completamente traída. Eu acreditei nele quando apareceram rumores de que me traía. Sinto-me uma estúpida por Cristiano ter me enganado”, teria dito Irina para uma fonte do jornal.

Segundo a publicação, a modelo, de 26 anos, descobriu que o jogador se comunicava secretamente com meninas da França, Colômbia e Austrália.

A modelo começou a verificar todos os números que o jogador tinha no seu telemóvel através de aplicações e foi quando descobriu os perfis das várias mulheres, de países como a Colômbia, Austrália e até França.

“Ela imediatamente confrontou o jogador, mas de início ele negou tudo. Depois que ela explicou o que descobriu, ele deu algumas desculpas. Ela não acreditou e terminou o namoro”, disse a fonte.

O fim aconteceu no momento, a modelo não hesitou e saiu de casa dizendo que tudo estava terminado.

Neste momento, Irina parece já ter recuperado, uma vez que já foi vista várias vezes com o ator Bradley Cooper, com várias demonstrações de carinho.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.