Celebridades

Cristiano Ronaldo vence prémio de melhor jogador do ano pela Globe Soccer

Cristiano Ronaldo, avançado do Real Madrid, foi esta segunda-feira distinguido com o prémio de melhor jogador de 2014 durante a cerimónia dos ‘Globe Soccer Awards’, que decorre no Dubai.

O Real Madrid dominou a premiação do festival GlobeSoccer, que ocorreu nesta segunda-feira, em Dubai. De Cristiano Ronaldo ao presidente Florentino Peréz, o clube espanhol levou os principais prêmios do evento.

Cristiano Ronaldo levou dois troféus para casa. O português ganhou os prêmios de “melhor jogador” e “atleta mais popular”. O craque recebeu o prêmio pessoalmente, uma vez que o Real Madrid está no Dubai para amistoso contra o Milan, nesta terça-feira.

James Rodríguez, também do Real Madrid, levou o prêmio de “revelação do ano”. O técnico merengue, Carlo Ancelotti, foi apontado como “a melhor atração midiática do futebol” em 2014.

O empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, levou o prêmio de “melhor agente”. Hoje técnico do Milan, o ex-atacante italiano Filippo Inzaghi recebeu o troféu especial pelo conjunto da obra ao longo da carreira.

real-soccer

Similar Posts