DAMAGICAL: “ESTAMOS A SENTIR BEM ESTE MOMENTO”

0

A dupla Damagical está na “boca do povo” devido ao sucesso “Bela me tarraxa” que invadiu as rádios e a televisão desde o lançamento. Faraó e William, King of Love (rei do Amor) estiveram no “Jovial Cidade” e falaram sobre este grande momento que a carreira atingiu.

“Estamos a sentir bem este momento pois é bom ver o nosso trabalho a ser bem recebido, a ser espalhado e a causar ‘pânico’ e estragos por aí. Acho que é um orgulho para qualquer músico quando isso acontece”.

Faraó contou como surgiu o grupo Damagical e aproveitou para explicar o motivo pelo qual ainda não lançaram o primeiro trabalho discográfico em Angola. “Na verdade nós já existíamos em Portugal porque vivemos lá durante um tempo. A criação do grupo foi um processo que começou a partir da televisão através do programa “ídolos” e foi desde a abertura desse programa que nós conseguimos expandir as nossas musicas já lá vai algum tempo. Tudo começou quando fomos participar no programa com uma brincadeira. A ideia era causar pânico e fazer confusão na tv, eles gostaram da brincadeira e acabaram por nos apresentar a proposta para apresentar o programa onde entrámos como concorrentes”, explicou.

Contudo, o disco está praticamente pronto, deverá sair em Dezembro, e o grupo garante que já podia ter sido lançado há muito tempo em Angola, até porque o mesmo já saiu em Portugal. “Só não fizemos antes porque temos muitas ocupações e uma delas carrega grande responsabilidade pois somos os responsáveis pelo grupo Afro Music onde estão os canais Afro Music e Banda Tv o que nos consome muito tempo, mas este ano o disco será lançado”, afirmou Faraó.

Por sua vez, o Rei do Amor esclareceu os rumores que afirmam que eles cobram aos músicos para passar os vídeos clips no canal Afro music: “Isso é mentira. O que acontece é que houve muita gente que fez trafulhas, recebiam dinheiro para pôr vídeos no Afro Music, mas isso já foi há muito tempo atrás e já acabou. O pessoal deve saber que para pôr vídeos no canal não se paga”.

O grupo assume a música como uma verdadeira paixão e acreditam ter herdado o dom do pai que também foi músico. Reconhecem que ainda não conseguiram mostrar toda sua loucura, e já estão a trabalhar para atingir este objectivo com este lançamento.

Fonte :http://banda.sapo.ao/novidades/damagical-estamos-a-sentir-bem-este-momento

Comenta Agora!