Daniel, ''fui o primeiro negro a apresentar na televisão portuguesa''
Celebridades | Destaque

Daniel, ”fui o primeiro negro a apresentar em televisão portuguesa”

Daniel, ”fui o primeiro negro a apresentar em televisão portuguesa”

Com um curriculum impressionante na categoria de apresentador de televisão. Daniel Nascimento prestou serviço nas cadeias de televisão portuguesa  TVI e SIC, enriquecendo assim, o seu conhecimento na comunicação social.

Daniel, ''fui o primeiro negro a apresentar em televisão portuguesa''
o apresentador do Zap News congratulou-se de ter sido o primeiro apresentador negro em televisão portuguesa

Em entrevista a um site de notícias, o apresentador do Zap News congratulou-se por ter sido o primeiro apresentador negro em televisão portuguesa.

“Fui o primeiro negro a apresentar em televisão portuguesa. Apareci em horário nobre no Noites Marcianas, um dos maiores programas de entretenimento em Portugal. Ou Seja, fui o primeiro a ganhar grande visibilidade na televisão sem ser como cantor ou jogador de futebol”. Explicou.

Daniel, ”fui o primeiro negro a apresentar em televisão portuguesa”

Questionado pelo facto de ser filho de que é, motivo pelo qual serviu de oásis para abrir portas a nível profissional, Daniel Nascimento contou de forma orgulhosa que sempre correu atrás dos seus sonhos com garra e determinação. Levando-lhe a tornar-se na pessoa que é hoje.

“Tenho muito orgulho do que sou e pela minha família, mas nunca fiz parte do clube dos filhinhos de papai”.  Voltou a esclarecer, o rosto da Zap Vivà concluindo que venceu por talento e não por influência.

Além de liderar um dos maiores programas de entretenimento da televisão angolana, Daniel Nascimento está a preparar o próximo disco, recheado de revelações sobre a sua vida, cujo lançamento da obra, venda e sessão de autógrafos o cantor tem guardado para o segredo dos Deuses.

Similar Posts