Celebridades

David Beckham diz que não lançou time de futebol por causa das cuecas

David Beckham insiste que seu trabalho na indústria de cuecas não influenciou na sua decisão de lançar um time da Major League Soccer, em Miami, Estados Unidos. Segundo fez saber o portal OFUXICO, o astro, que anunciou seus planos de lançar seu próprio time, na última quarta-feira (5), riu dos comentários de que ele escolheu a Flórida, pois achou que se encaixaria entre os moradores locais, que são conhecidos por mostrar seus corpos usando pouquíssima roupa.

Quando perguntado se ele foi atraído para cidade por causa do seu amor por roupas de baixo, ele disse aos fãs durante um bate-papo no Google+ Hangout On Air: “Agora que você mencionou. Existe obviamente muita atenção da imprensa em mim e nas minhas cuecas nas últimas semanas, de modo que tem sido interessante também. Mas não, Miami era definitivamente um lugar onde eu estava interessado em trazer o time. Por muitas razões, pela paixão das pessoas, mas também para começar algo novo, para começar algo do zero, o que será algo que eu ficarei muito orgulhoso de fazer, algo que eu estou ansioso para começar a trabalhar”.

O ex-jogador de futebol ainda não decidiu o nome do time, mas insiste que ele não vai levar o seu apelido Golden Balls (Bolas de Ouro), que foi dado a ele por sua esposa Victoria Beckham quando eles começaram a namorar.

“Eu quero estar certo, eu sei o quanto o nome é importante para a cidade e para os fãs. Nós temos muitas ideias. Alguém, na verdade, disse hoje: Vai ser Golden Ball FC, o que definitivamente não vai ser. Esse foi um dos nomes que foram jogados para mim hoje”, disse.

David também explicou porque ele acha que o seu time vai ser bem sucedido: “Eu acredito 100% no jogo de futebol ficando maior nesse país. Eu sei que os norte-americanos querem ser os primeiros em tudo, e isso é o que me inspirou a trazer o time para este país. O futebol não está lá ainda, mas vai chegar”, contou.

Similar Posts