O ex-jogador britânico, David Beckham já ganhou uma fortuna em publicidades só este ano.

O jogador disse adeus à sua carreira como futebolista em 2013, mas isso não o impediu de continuar a lucrar com a sua imagem. De acordo a imprensa internacional, o ex-atleta inglês conseguiu fechar um grande número de contratos com marcas por intermédio da sua empresa, FootWork Productions.

Os lucros vêm da representação de marcas como a H&M, a Adidas, a companhia de perfumes francesa Coty, ou até mesmo a marca de relógios Breitling.

Em 2015, David Beckham conseguiu arrecadar cerca de 13 milhões de euros, este ano já chegou aos 10 milhões, mas devemos recordar que ainda faltam algumas semanas para o ano terminar.

No entanto, parece que a mesma sorte não chegou à empresa da esposa do jogador, Victória Beckham, é importante referir que no ano passado, a empresa de moda da ex-cantora necessitou de uma injecção de capital, após o registro de perdas superiores a 4,5 milhões de euros.

Em 2015, a família de David Beckhan que inclui a sua mulher e os seus filhos, foi considerada mais rica do que a Rainha Elizabeth. Na altura a imprensa inglesa escreveu o seguinte “Eles são uma das famílias mais famosas do Reino Unido. Brilham no futebol, no mundo da moda, em propagandas publicitárias e nas redes sociais. Tudo relacionado ao nome dos Beckham é sucesso na certa”

David Robert Joseph Beckham nasceu a 2 de maio de 1975, é um Ex futebolista inglês que actuava como médio central. O Jogador era caracterizado pela sua precisão de passe e pela sua grande capacidade na marcação de bolas paradas.

Beckham passou por equipas como o Manchester United e  Real Madrid. A sua última equipa foi o Paris Saint-Germain, onde anunciou o fim da sua carreira no final da temporada 2012/2013, para ser mais exacto no dia 26 de maio de 2013.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.