Celebridades

David Beckham lança marca de uísque

O antigo futebolista, David Beckham lançou a sua linha de uísque na semana passada e durante o lançamento explicou que a bebida foi desenvolvida para ser diferente. Desde o artesanato exclusivo da garrafa ao sabor característico, tudo foi pensado por Beckham.

O ex-jogador de futebol da Inglaterra juntou-se ao seu parceiro de negócios Simon Fuller e à empresa de bebidas alcoólicas Diageo para criar o seu próprio uísque. O lançamento da bebida foi feito numa festa cheia de celebridades, nos arredores de Edimburgo, na Escócia.

O uísque tem o nome de ‘Haig Club’ e durante a festa foi servido aos convidados. Na lista constou Gordon e Tana Ramsay, Jimmy Choo, Tracy Phillips, Raffy e Jo Manoukian, David Tao e Penny Jiang, Ruth Kennedy, Rose Uniacke e Owen Sullivan. Durante o lançamento, Beckham disse: “Sejam bem-vindos. É ótimo ter ao meu lado pessoas que conheço e às quais quero bem. Para mim e para o Simon Fuller, esta é uma noite especial, pois lançamos uma nova colaboração com a Diageo, um uísque maravilhoso chamado ‘Haig Club'”. “Este uísque foi desenvolvido para ser diferente, desde o artesanato exclusivo da garrafa ao sabor característico. Trabalhada nas mais antigas destilarias de grãos da Escócia, ‘Haig Club’ possui uma rica tradição e herança que eu e a Diageo estamos orgulhosos de a levar em frente”, explicou o antigo futebolista. David terminou o seu discurso emocionado e propôs um brinde à criação da bebida. “‘Haig Club’ tem uma rica tradição e herança que temos a honra de fazer parte e agora vamos levar adiante. Por favor, vamo-nos juntar e fazer um brinde a este uísque incrível, a esta empresa maravilhosa, aos bons amigos e ao início de uma nova aventura”.

Similar Posts