Celebridades

David Luiz : “Eu não sou virgem “

O defesa brasileiro do PSG há muito tempo confiou a sua fé e rumores atuais sobre ele, inclusive sobre sua suposta virgindade. David Luiz coloca o registro reto.

Enquanto especulação foi abundante seguinte ao da sua publicação no Instagram, uma declaração na qual ele disse “esperar” para sua namorada, brasileiro, chamado quinta-feira passada na piscina de seu compatriota e companheiro de equipe parisiense Maxwell, falou em sua fé e os muitos rumores em uma entrevista com a BBC. “Minha religião, meu batismo, eu estou muito feliz.

As pessoas falam muito sobre a minha virgindade. Eu não sou virgem, foi ele insistiu, antes de atacar aqueles que lançaram ou retransmitida rumores .

Algumas pessoas nos meios de comunicação não respeitam a vida das pessoas.

Eu posso dormir fácil porque eu respeito todos. ” Um crente fervoroso, o zagueiro brasileiro, um membro da igreja Hillsong, uma organização global de igrejas evangélicas pentecostais, havia transmitido uma fotografia de seu batismo na semana passada, com o subtítulo: “Que alegria para viver com você, Obrigado Senhor! me ama muito e cuidar de mim. Minha vida é sua e eu sou seu servo! Você está sempre no centro de todas as minhas decisões! Eu te amo, meu Deus, Amém. “


Fonte: Football.fr

 

Similar Posts