De Tia Mais Formosa Para a Capeta Da Família!

0

Mas será que o feitiço existe? Sim! Durante muito tempo, minha Irma mais velha sempre foi a cabeçária da família e criou-nos a todos (6) irmãos incluindo os de parte paterna, e pelo que mostrava sentia-se bem ao ver sua casa cheia. Cresci, terminei meus estudos fora através de uma bolsa de estudo na época, e somente dei a conhecê-la uma semana antes de partir.

De regresso conheci uma jovem com quem pensei em constituir uma família e assim sucedeu. Só casei e começaram as malambas na minha vida: todos os carros que comprei sofreram assaltos e com eles sofri acidentes graves, mas a Fe que sempre tive preservou-me a vida. Tudo que compro para casa não perdura, ou terá de ser concertado ou jogado ao lixo em pouco tempo… Sempre ajudo meus irmãos quando me solicitam… Minha mulher bastante exemplar com a minha família… Meus filhos não jozam de boa saúde e são sempre o centro familiar. Ate que um dia uma das minhas filhas ia morrendo, tinha de quase todo tipo de enfermidade com exceção do HIV e meus parentes inclusive meu Pai não deu as caras, passavam pelo portão da minha casa como se não me conhecia. Mas por quê? Perguntava-me surpreso e angustiado.

Surgiu um amigo que me aconselhou a caminhar (fazer novenas nos santuários católicos) e veria o resultado de tanta falta de paz comigo mesmo e meu lar. Assim o fiz. Cheguei a Igreja, expliquei tudo e disseram que o mal viera dos meus ancestrais ate o momento e orientaram-me um trabalho que exigia jejun e Fe, que logo quem estivesse a me perseguir fugiria de mim.
Não fez duas semanas minha Irma caiu internada que quando fui lhe visitar senti a indiferença. Agora surra e corridas durante o sono com ela,passava e não me saudava, passou a me caluniar a todos, quando eu nem sequer tinha reunido a família,e o que realmente desuniu a todos foi quando morre minha sobrinha e ela aos gritos dizia que era obra minha e da minha mulher.. Desgosto! Senti-me arrasado e sozinho como se uma faca atravessasse meu coração. sentia a dor dos meus filhos..minha própria Irma?Por sermos de parte paterna? Enfim, aprendi que nessa vida não se confia a ninguém, somente Deus nosso refugio. Nossa fortaleza…

Comenta Agora!