DE VOLTA À CARGA

0

as

A revista angolana Carga, que acompanha a música e a vida dos artistas, está de volta aos leitores e amantes da música que gostam de acompanhar a vida artística dos seus ídolos. Carga é a única revista angolana focada na música, nos ritmos e no mundo dos sons que caracterizam a cultura angolana.

Depois de um interregno de treze meses por motivos técnicos a Carga surge em Novembro com várias novidades para além da mudança no aspecto físico. Com um novo formato, maior e com um design mais fresco, esta 25ª edição da revista aborda os habituais temas ligados à música de forma mais profunda e abrangente. E como a música leva por “arrasto” outras áreas, como a moda, o desporto e o lifestyle, a Carga aborda também todos estes temas, dando sempre espaço a todos os artistas sem discriminação.

Naucira Rodrigues, coordenadora editorial, afirma que “ressurgimos, para alegria dos nossos queridos leitores, depois de um período em que não publicámos uma única edição do magazine musical”, mas adianta que “nesta primeira edição do nosso renascimento, trazemos para a capa a Força Suprema. Espero que esse seja um sinal da imensa força e sucesso que o futuro nos reserva”.

A entrevista exclusiva com o grupo dá a conhecer mais sobre cada um dos membros da Força Suprema, um grupo que é sinónimo de sucesso e se tornou o “vício” da juventude angolana, por retratar a realidade das ruas nas suas rimas.

Ainda para os amantes da música que se questionam quem é Kyaku Kyadaff, podem ficar a conhecer mais sobre este músico versátil na rubrica “primeiras impressões”, ou ler algumas das secções a que os leitores já se habituaram: “em estúdio” ou “razões e rimas” — com Bob da Rge Sense e Buzz nas Ruas – “agenda” e “espaço dj” – com o dj Paulo Alves e a produtora ID. Sem esquecer a “carga do mês”, que retrata Cacau, a ex BBA.

A Carga foi fundada em 2009 mas a primeira edição chegou às bancas apenas em 2011. Até agora, é a primeira e a única revista completamente virada para a música, artistas, produtoras/editoras, djs, e todos aqueles que se encontram envolvidos neste mundo.

 

Comenta Agora!