Destaque

Décima quarta jornada do Girabola marcada para 10 e 11 de Junho

A Federação Angolana de Futebol (FAF) agendou para os dias 10 e 11 de Junho a décima quarta jornada do Girabola 2014.

A FAF recorreu a resolução, devido a chegada tardia dos Palancas Negras ao país. A selecção nacional que realiza jogos de preparação, visando as eliminatórias do Campeonato Africano das Nações (CAN) do Marrocos, regressa a Angola no dia 7 de Junho.

Dia 10 de Junho, o ASA/1º de Maio entram em cena na Cidadela Desportiva, às 15 horas e 30 minutos.

Para a conclusão, jogam dia 11: Petro de Luanda/Kabuscorp, às 16 horas, no estádio 11 de Novembro; Interclube/Sagrada Esperança, às 17 horas, no estádio 22 de Junho; União Sport Clube do Uíge/Recreativo do Libolo, às 15 horas, no estádio 4 de Janeiro; Benfica do Lubango/1º de Agosto, às 15 horas, no estádio da Tundavala; Recreativo da Caála/Bravos do Maquis, às 15 horas, no estádio Mártires da Caála; Progresso do Sambizanga/Desportivo da Huíla, às 15 horas e 30 minutos, na Cidadela Desportiva; Benfica de Luanda/Sporting de Cabinda, às 18 horas, no estádio dos Coqueiros.

Na tabela classificativa do Girabola, o Recreativo do Libolo está com 35 pontos, em primeiro lugar, o Kabuscorp com 29 pontos, em segundo lugar e o Benfica de Luanda com 28 pontos, ocupa o terceiro lugar.

Fonte: Rádio 5.

Similar Posts