Celebridades

Délcio Dollar diz que bater o Addy Buxexa é o seu maior desejo “quero lhe ver a sangrar”

Na última edição do Podcast de Fly Squad, onde Délcio Dollar foi convidado, o artista revelou um desejo inusitado de entrar para o ringue com o seu colega de profissão, Addy Buxexa.

Délcio Dollar pretende fazer trazer a modalidade de luta profissional de celebridades para Angola e pretende ser o primeiro a lutar.

O artista contou que já havia ligado para o seu adversário escolhido, Addy Buxexa, para propor-lhe a luta, e que agora pretende partir para a acção.

“Eu quero lutar com o Addy, bater o Addy mas de forma profissional é tudo o que eu mais quero. O que adianta ele voltar aqui numa outra edição falar de mim, vamos só lutar”.

Délcio que pediu o apoio das pessoas para lutar, definiu como penalização para quem perder, largar a música.

“Quem quer ver uma luta de Délcio Dollar e Addy no ringue? Mas estou a falar de cenas profissionais, luvas… Quem perder para de cantar, há muito tempo que o Addy já devia parar de cantar”, disse reconhecendo que dentro do estúdio, o seu colega de profissão é muito criativo e que é “f#dido, no entanto, afirmou “uma coisa ele tem que entender, não pode ter dois f#didos no game, ou o Addy ou eu. Não existe trono para duas pessoas. O trono é esse, o Addy se quer sentar, senta no meu colo”.

O rapper mencionou ainda que o entretenimento a sério que pretende dar ao público, é uma luta de verdade, onde haverá sangue, mas não o seu.

“Eu quero ver o Addy a sangrar, é tudo o que eu mais quero”, disse Délcio mencionando que respeita o outro rapper, e que não quer uma luta como nos bairros “eu quero lhe bater, mas não é tipo nos bairros, é um «quero bater-lhe», uma luta rica, quero estar com luvas, bem equipado”.

Similar Posts