Presidente da FAF  Artur de Almeida presente na gala de eleição do melhor jogador do mundo
Destaque | Marcas

Delegação da FAF presente na gala “The Best FIFA Football Awards”

O Presidente da(FAF), Artur de Almeida encontram-se na Inglaterra, desde Sábado, para assistir a Gala de premiação do “The Best FIFA Football Awards”

O convite foi formulado pela FIFA, e a gala decorrerá nesta segunda-feira (23), no London Palladium, bem no centro da capital inglesa.

Juntamente com o presidente da FAF, está o CEO do Grupo MENER, Daniel Mendes, parceiros na organização dos Prémios de Futebol – Palancas Negras 2017.

Delegação da FAF irá assistir a Gala de premiação do “The Best FIFA Football Awards” em Londres

Nesta senda, o Presidente da FAF, Artur Almeida e Silva e o CEO do Grupo MENER, Daniel Mendes, aproveitam a oportunidade para convidar formalmente o Presidente da FIFA, Giovanni Vincenzo Infantino, para estar presente na Gala dos PFPN.

A gala vai ter lugar no próximo dia 16 de Dezembro de 2017, no Centro de Conferências de Belas, em Luanda – Angola.

A parceria estabelecida entre a FAF e o Grupo MENER tem como objectivo juntar sinergias aos esforços e trabalho da FAF.

A larga experiência que o Grupo possui é uma mais-valia para o projecto, pelo que os responsáveis das duas instituições angolanas aproveitam a estadia na Europa, para estabelecer parcerias e conseguir patrocínios internacionais.

Essas parcerias e patrocínios têm com o objectivo de criar investimentos nos Prémios de Futebol – Palancas Negras, em particular, bem como na FAF em geral.

Esse investimento fará com que patrocinadores estrageiros injectem capital financeiro no futebol angolano.

Esta será a segunda edição do “The Best FIFA Football Awards”, evento realizado pela Federação Internacional de Futebol em 23 de outubro de 2017, na cidade de Londres, na Inglaterra.

É um prémio anual e seleciona os melhores do mundo, seja jogador ou treinador, sendo que as principais categorias individuais são: Jogadores Masculinos, Jogadoras Femininas, Treinadores de Futebol Masculino, Treinadoras de Futebol Feminino e Guarda Redes.

Os prémios foram lançados em 2016 para substituir a Bola de Ouro, a qual é apresentada pela revista France Football, mas já não estará em parceria com a FIFA, que em vez disso distribuirá seus próprios prêmios.

Similar Posts