DELTA Q PATROCINA PRÉMIO ESTUDANTE
Destaque

DELTA Q PATROCINA PRÉMIO ESTUDANTE NOVA GAZETA

A Delta Q é, pelo segundo ano consecutivo, um dos patrocinadores dos Prémios Nova Gazeta, que distinguem o mérito académico de estudantes dos oitos pólos universitários do país. O patrocínio é traduzido numa bolsa de estudo, que tem por objectivo libertar os estudantes e os seus familiares das despesas associadas à educação.

DELTA Q PATROCINA PRÉMIO ESTUDANTE
DELTA Q PATROCINA PRÉMIO ESTUDANTE

De acordo José Carlos Beato, Director Geral da empresa, “a Delta Q e a Angonabeiro apoiam os bons exemplos da juventude angolana. Esta associação visa reconhecer o empenho e o mérito académico dos estudantes. Queremos estar presentes junto dos jovens academicamente mais bem-sucedidos, para que estes inspirem toda a comunidade académica e contribuam, ainda mais, para o crescimento e desenvolvimento da sociedade angolana”.

O prémio constitui para os jovens distinguidos uma oportunidade profissional, dada a sua visibilidade e reconhecimento pelo meio académico e empresarial. A 3.ª edição do Prémio Estudante Nova Gazeta (PENG) teve lugar no passado 5 de Novembro, no Centro de Convenções de Talatona, e contou com a presença de cerca de 100 estudantes, provenientes das várias instituições de ensino superior públicas e privadas, e respectivos reitores.

Os Prémios Nova Gazeta destacam os melhores alunos, com a categoria Estudante do Ano de oito áreas: Engenharia, Ciências Exactas, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias e Ambientais, Ciências Económicas e Gestão, Ciências Jurídicas e Políticas, Ciências da Educação, Ciências Sociais e Letras. Distingue também o Finalista do Ano, que corresponde ao melhor aluno das oito categorias, e o Estudante Exemplo.

 Sobre a Angonabeiro

A Angonabeiro é a empresa do Grupo Nabeiro que, desde o ano 2000, actua no mercado Angolano na área do comércio e da indústria. O Grupo Nabeiro e a Delta Cafés mantêm uma forte e antiga ligação com Angola, que remonta à época em que o país ocupava já um lugar de relevo na produção mundial de café. Quando Angola iniciou o seu processo de pacificação, em finais dos anos 90, a Delta Cafés foi convidada pelo Governo de Angola para colaborar na reabilitação e reactivação de uma antiga unidade industrial, com o objectivo de relançar a marca de café Ginga, com produção de café 100% Angolano.

 Mais informações sobre a Angonabeiro em: http://www.angonabeiro.co.ao

 Sobre o Delta Q

O sistema Delta Q é um sistema de café e chá em cápsulas, exclusivo e patenteado. Acondicionado em atmosfera protectora, o café contido em cada cápsula encerra um padrão de qualidade e de características organolépticas únicas, que se mantêm constantes de dose para dose e desde o primeiro até ao último dia da sua validade. Por revelar o conteúdo de cada cápsula apenas no momento em que esta é aberta já no interior da sua máquina, este sistema assegura eficácia e funcionalidade, mas, mais importante, a certeza de um expresso sempre perfeito.

Mais informações sobre a Delta Q consulte:

>>http://www.mydeltaq.come https://www.facebook.com/DeltaQAngola

Similar Posts