Celebridades

Depois de Yaya Touré, André Ayew é contra a escolha da CAF por nomear Aubameyang

Depois de Yaya Touré estar contra a escolha da CAF por nomear Pierre-Emerick Aubameyang como Jogador do Ano de 2015, André Ayew, outro finalista batido, também reagiu.

Não conformado disse “é ainda difícil de entender e aceitar, “Eu me pergunto … há alguém para explicar quais são os critérios que são definidos pelo CAN ( A Costa do Marfim venceu o Gana). Parece-me lógico que a principal competição do continente é considerado no veredicto. O Euro conta muito para os europeus, mas o CAN não conta nada para os africanos? “

 “Yaya e eu fomos finalistas do CAN, ele ganhou, eu terminei como melhor marcador. No meu clube, foi óptimo quando voltei para Marseille, e eu mesmo foi eleito jogador do mês de agosto na Inglaterra com Swansea. E Yaya, capitão dos Elefantes, fez um bom ano também.

Então eu pensei que seria um de nós … Aubameyang é um amigo e ele teve um grande ano. E é uma grande pessoa. Ele marcou muitos golos, mas Yaya e eu não temos a mesma função que ele em campo, mas isso não nos impede de ser tão decisivo. Se não fosse para o CAN, tudo bem, podemos discutir, mas novamente, temos de nos concentrar nas nossas competições … Devemos respeitá-las. Se nós, os africanos, não o fizermos, quem o fará? Francamente, foi Yaya ou eu, este ano … ” disse André Ayew.


Fonte:spotboxlive.com

Similar Posts