"Ninguém põe ponto final na vida de alguém" Titica
Celebridades | Destaque

“Desejo longos anos de vida à todos que querem ver o meu fim” Titica

A cantora angolana transsexual Titica fez o uso da sua conta oficial do Instagram nesta quarta-feira (3), para deixar um recado à toda gente que quer ver o seu fim.

“Ninguém põe ponto final na vida de alguém. Desejo longos anos de vida a toda gente que quer ver o meu fim, para que elas possam ver minhas Vitórias passo a passo” Escreveu

Depois da “Tcni” como é carinhosamente tratada pelos seus fãs e amigos ter partilhado esta mensagem a reacção dos internautas não se fez esperar.

Internautas apoiam a cantora Titica

“Faz parte da vida amiga, isso é sinal que sempre brilhaste e continuarás a brilhar, se falam bem ou mal não interessa. Se falam é por que alguma coisa boa tens”, escreveu um internauta.

“Isso ai. até mesmo nos somos responsável de escrever o nosso destino o resto deixamos que Deus haje em nosso favor”

“Realmente tens muito razão quanto mais falarem de ti maior é e será o teu sucesso podes crer nisso”, escreveu outro internauta.

“Já és uma, Diva podem falar e falar, estas sempre no top, e sabes o que queres minha amiga, foco, força e determinação , que iras longe, e eu estarei aqui para te aplaudir”, comentou um internauta.

“Na minha humilde opinião Titica é a cantora mais boa de Angola”

“Ninguém tem poder para isso que disseste senão ele…… O milagroso Deus…… Viva sua vida sem se preocupar com os outros…… Mas as opiniões são válidas cabe a si ver e analisar o que te faz bem e mal”, escreveu uma internauta.

“viva a tua vida e não ligues a inveja é a maldade do ser humano… falo-te sempre isso… quem tem luz própria incomoda quem não tem”

Titica, partilhou recentemente na sua conta do Instagram, uma foto onde a mesma aparece muito sensual.

Similar Posts