Fim da relação? Jade Magalhães, noiva de Luan Santana volta para casa dos pais
Celebridades

Diddy cria partido político para ajudar comunidade afro-americana e ataca Trump

Dentro de dias, os Estados Unidos de América passarão pelo processo de eleições, por isso, diversos artistas daquele país tem se manifestado acerca de Trump e questões políticas, o mais recente foi Diddy. Durante uma entrevista dada à Revolt Tv, o rapper mostrou-se indignado com o presidente americano e revelou que criará o seu partido visando ajudar os afro-americanos.

Diddy cria partido político para ajudar comunidade afro-americana e ataca Trump

Diddy cria partido político para ajudar comunidade afro-americana e ataca Trump

Nesta quinta-feira(15), enquanto conversava com Charlamagne Tha God para a Revolt TV, Diddy expôs as suas ideias sobre Donald Trump.

“Homens brancos como Trump precisam ser banidos”, explicou ele. “Essa maneira de pensar é muito perigosa. Este homem literalmente ameaçou a nossa vida e a de nossas famílias.”

Diddy votará no opositor de Trump, Joe Biden, em novembro.

Sobre o primeiro debate dos dois políticos, Diddy considera as declarações de Trump perigosas.

Ademais, acha que tirá-lo do cargo de presidente, é prioridade.

“Estamos em uma guerra. Não estamos levando isso como se fosse uma guerra. Estamos levando isso como se fosse uma eleição presidencial. Estamos em uma guerra de amor contra o ódio. A prioridade número um é tirar Trump de lá do cargo. A tribo de pessoas que têm a responsabilidade e realmente deveriam estar morrendo de medo desse homem são os brancos.”

Donald Trump indicado ao Prémio Nobel da Paz de 2021

Em Novembro, Diddy estará também a apresentar uma plataforma para seu novo partido político, ‘Nosso Partido Negro’.

Quanto a isso, o artista espera se concentrar numa agenda que seja especificamente adaptada às necessidades da comunidade afro-americana.

De uma perspectiva nacional, estadual e local, há atualmente muita energia em termos de pessoas que querem fazer algo e Nosso Partido Negro é um veículo que pode ser usado para reunir energia coletiva para cultivar mudanças. Não queremos apenas mudanças simbólicas, queremos mudanças substantivas ”, Dr. Wes Bellamy, copresidente do Our Black Party disse anteriormente a Revolt.

Diddy cria partido político para ajudar comunidade afro-americana e ataca Trump
Diddy cria partido politico para ajudar comunidade afro-americana e ataca Trump no entanto

Similar Posts