“Digital Fashion” no Moda Luanda

0

A passerelle da Baia de Luanda recebe nos dias 21 e 22 destes mês colecções dos mais conceituados e promessas de moda angolanos, num conjunto variado de desfiles, no âmbito do Moda Luanda 2014.

Sob produção da Step Model, o evento vai reunir, entre outras,  colecções de Nadir Tati, Rose Palhares, Alex Kangala, Soraya da Piedade, Me Sente de Avelino Nascimento, Fiu Negru, Uver dos Zona 5, Geraldo Fashions, Mara Ramos, Carla Silva, Edson Cláudio, Tina Souvenir, Marith Jóia, Vera Freitas, Porcelana Collection, Yadi Toys, Helenize Guimarães, Melimar e Conde dos Bolos.

Em palco, segundo a organização, vão desfilar 30 manequins femininos, 15 masculinos, cuja missão é mostrar ao publico o resultados dos criadores nacionais e as mais variadas tendências de moda no país.

Sob o tema “Digital Fashion”, a edição deste ano presta homenagem à grande mudança que a internet trouxe à moda.

Para além dos desfiles, o certame tem também em agenda a entrega do troféus Moda Luanda, destinados a distinguir os profissionais de Cinema & Televisão, Moda e Música que mais se destacaram durante o ano de 2013, fruto de uma eleição pública através no website do evento www.modaluanda2014.com que ocorre durante as duas  semanas que antecedem o evento, de 6 a 20 de Fevereiro.

Comenta Agora!