“O dinheiro gasto no meu vídeo dá para um terreno no Benfica” Mestre Dangui

0
Mestre Dangui diz que o valor gasto no seu videoclipe chega para a compra de um terreno no Benfica

O cantor angolano Mestre Dangui esteve recentemente no programa “A Tarde é nossa” onde fez questão de referir que investiu muito dinheiro na gravação do seu último videoclipe.

“Este vídeo pode concorrer com um vídeo do Davido ou outras grandes estrelas internacionais. O dinheiro que investi nele chega para comprar  um bom terreno no Benfica”

O artista frizou ainda que fez o videoclipe em território angolano, porque há necessidade de valorizarmos o que é nosso:

“Fiz o meu videoclipe na Ilha de Luanda, e com angolanos, para mostrar que de facto temos trabalho com qualidade. Não precisamos ir lá fora para mostrar coisas boas. Gravei mesmo na Ilha de Luanda e investi muito” referiu.

Mestre Dangui é por muitos considerado com o “rei do afro-house. O mesmo é o autor do sucesso “Dança do gueto”.

Dangui aproveitou a oportunidade para deixar claro que é um mestre  de “hits” no estilo que faz e que pouco ou nada lhe preocupa a falta de prémios ou indicações nos mais variados concursos realizados em Angola.

“Continuo a trabalhar e não me abalo com o facto de nunca ter recebido um prémio dessas actividades de falsidade. Não me atrapalho com o Angola Music Awards, a minha luta é com grandes… como o Davido.”

O cantor está em fase de preparação da obra que vai suceder o álbum “Eliminado”.

Dangui adiantou que o próximo CD chamar-se-à “Cemitério” e vem mesmo numa onda de enterrar tudo o que vai mal no nosso país.

Com o novo single “Está a vender” já a fazer sucesso, o artista afirmou que o investimento financeiro para o videoclipe correspondente partiu praticamente a 100% do seu bolso.

“Agora o meu nome será João Lourenço” Mestre Dangui

De recordar que recentemente o artista veio a público dizer que o seu novo nome agora é João Lourenço, o presidente do Afro-house.