Discussão sobre Messi e CR7 acaba em morte

0
Discussão sobre Messi e CR7
Discussão sobre Messi e Cristiano Ronaldo acaba em morte

Discussão sobre Messi e CR7, acaba em morte na Índia.

Discussão sobre Messi e CR7, infelizmente acabou em tragédia, um homem nigeriano matou um de seus amigos durante uma discussão sobre quem é o melhor jogador de futebol, se CR7 ou Messi, na festa de aniversário da vítima.

Segundo o jornal libyanexpress, os dois jovens ,estavam desde sábado(5) comemorando o aniversário de um dos seus, no seu apartamento, quando, na manhã de domingo(6), a disputa sobre as estrelas do Real Madrid e FC Barcelona originou o inesperado, o seguidor de Ronaldo, atirou um copo contra o fã de Messi, mas falhou e o objecto bateu na parede.

Discussão sobre Messi e CR7
Messi e CR7

Em seguida, o seguidor do argentino Leo Messi, pegou um dos painéis de vidro que partiu devido ao embate e atingiu o seu amigo, que sangrou até a morte. A Polícia chegou ao local depois de ser alertada por vizinhos, que ouviram a disputa, e prenderam o jovem nigeriano acusado de assassinato, concluiu o agente.

Cristiano Ronaldo, tornou-se o maior marcador numa temporada na história do Real Madrid, com 53 golos, superando o recorde anterior do clube de 49 golos por Ferenc Puskás. CR7, foi considerado também, 3 vezes como melhor jogador do mundo e ganhou 4 vezes consecutivas o prémio de bota de ouro.

Enquanto que Messi, na opinião da grande maioria dos especialistas do desporto, a qualidade técnica, velocidade, habilidade na perna esquerda, trabalho de equipa e extraordinária vocação para o golo, o tornam o melhor futebolista do mundo actualmente.

Felizmente esta disputa é só dentro de campo, os dois jogadores já mostraram admiração e respeito entre eles, mas infelizmente os fãs destes grandes nomes, não têm gerido desportivamente as qualidades de ambos. A disputa vai continuar e eles irão enriquecer ainda mais o futebol mundial.

Comenta Agora!