Disputa entre rappers ”RRPL” moçabicanos e angolanos adiada

0
Disputa entre rappers ''RRPL'' moçabicanos e angolanos adiada
Disputa entre rappers ''RRPL'' moçabicanos e angolanos adiada
Disputa entre rappers ”RRPL” moçabicanos e angolanos adiada

 

A organização do programa Reis do Rompimento Primeira Liga (RRPL) adiou para o próximo domingo, 3 de Julho, a disputa entre os rappers angolanos  e moçambicanos que estava  agendado ontem. Dois dos artistas moçambicanos foram alegadamente impedidos de vigiar por questões de documentação, segundo Fly Skuad, o promotor do evento, que fez o anúncio do adiamento nas redes socais.

“Venho por este meio informar que mais uma vez somos forçados a adiar o evento para dia 3 de Julho de 2016 no Cine Tivoli as 15h/2000kz. Infelizmente dois artistas moçambicanos tiveram problemas na documentação, e foram impedidos de entrar no avião. Nestas condições, a equipa não podia vir cá incompleta”, anunciou.

Disputa entre rappers ”RRPL” moçabicanos e angolanos adiada

Sem querer perder a confiança do seu público, Fly Skuad que por Kz 1 milhão vai desafiar com o mentor do projecto moçambicano Repódromo, Duas Caras, reitera que o espectáculo vai acontecer no Cine Tivoli em Luanda.

Na semana passada, o RRPL venceu um prémio no Angola Hip Hop Awards na categoria de melhor evento de 2015. Segundo o artista, o objectivo é tornar o show deste no melhor de espectáculo de rap de 2016.

“Sei que é frustrante para todos, mas por favor entendam que não é uma situação fácil para mim. Eu e a minha equipa temos trabalhado dia e noite para tornar isso o melhor evento do ano”, afirmou Fly Skuad, salientando que já perdeu muito com estes imprevistos. “Mas o que não quero perder é a vossa confiança no nosso trabalho, por isso peço que permaneçam a apoiar-nos, partilhando a informação como têm feito e apareçam no dia 3 de Julho, e vamos provar que juntos sempre seremos fortes”, acrescentou.

Para o mesmo dia estão confirmadas as batalhas entre Mente Magika e 16 Cenas; Paizão e Kadabra; Gui MC e Daraguai; e Tanay Z e Nikotina.

Fonte: Rede Angola

Comenta Agora!