Diva Ary deve um bebe aos seus fãs

0

Diva Ary deve um bebe aos seus fãs

Em pleno 1 de Abril, o dia das mentiras, a cantora angolana Ary, partilhou uma foto onde surpreendentemente revelou estar gravida de seis meses. claro que por ser um dia onde em condições normais as pessoas mentem, os fãs optaram por fazer uma analise cautelosa e ter em conta que muitos aproveitam-se desta data para fazer revelações das suas vidas pessoas e confundir a cabeça de quem os acompanha.

Diva Ary anuncia gravidez no dia das mentiras

Mas como toda mentira, a da Diva também teve pernas curtas, a cantora partilhou duas novas fotografias em sua pagina oficial do Instagram na manhã deste sábado, na cidade de Benguela, onde vai actuar logo a noite na “Celebre Peace” que contará com as mistura do irreverente Dj Djeff Afrozila.

Nas fotos recentemente publicadas a barriga de ontem desapareceu, para a frustração dos fãs, que comemoraram com euforia o facto da autora do single “Gindungo” estar a carregar uma vida dentro de si. de cara lavada, como quem não fez nada, Ary escreve “Já em terras das acácias rubras”.

Diva Ary deve um bebe aos seus fãs 4

Diva Ary deve um bebe aos seus fãs por fingir gravidez

Por lado foi uma brincadeira vista com bons olhos e que até faz juízo ao bom senso de humor que a cantora vem demonstrando desde que passou a ser conhecida na musica e cultura nacional.

Mas agora a pergunta é:

Como vão reagir os fãs no dia em que Ary voltar a dizer que está gravida?

Será que o entusiasmo dos fãs ao darem os parabéns será o mesmo? 

Para estas questões só o tempo terá respostas.

Recorde  o que disse Ary ao anunciar a falsa gravidez “Cada fase ao seu tempo e chegou o meu momento…super Feliz em partilhar esse momento com vocês meus zamigos e minhas zamigas, consegui segurar até ao 5 mês, mas já não dá para disfarçar a barriga linda de 6 meses. É maravilhoso carregar um ser humano dentro de mim.Agora somos 3 eu o meu rei e o nosso bebé.”

Comenta Agora!