Diva Ary elogia sua colega irmã Joly Makanda
Celebridades | Destaque

Diva Ary revela ser fã da cantora Irmã Joly Makanda

A cantora angolana Diva Ary fez uso da sua conta oficial do Instagram nesta quarta-feira(16), para revelar que é fã da cantora irmã Joly Makanda.

Irmã Joly Makanda, é uma das  vozes de referência do quotidiano artístico religioso angolano.

“Irmã Joly Makanda sou tua fã, amei te conhecer pessoalmente”, escreveu Ary.

Dona de uma voz excepcional e de um reportório musical invejável, Joly Makanda iniciou a carreira artística aos 9 anos, na Igreja Exército da Salvação.

Nascida a 21 de Julho de 1980, em Luanda, Joly Makanda lançou o primeiro disco, intitulado “Deus das maravilhas”, em 2011, que teve a participação de Dodó Miranda e Gui Destino.

Diva Ary desmente especulações da suposta gravidez

Ary desmentiu recentemente os rumores que davam conta de uma possível gravidez, dada a nova fisionomia apresentada pela cantora nos últimos tempos.

Ary confirmou à TV Zimbo que ganhou 17 quilos, mas adiantou que nada têm a ver com uma gestação.

Os inúmeros comentários nas redes sociais em torno da possível gravidez da artista, surgiram na última edição dos prémios Angola Music Awards 2017, onde venceu as categorias de Melhor Artista em Palco e Melhor Música Tradicional.

A intérprete de “Meu marido”, “Paga que paga” e “Papá fugiu” apareceu mais forte, o que provocou uma onda de murmúrios das pessoas que assistiram à gala que decorreu no Pavilhão Multiusos do Kilamba.

Importa recordar que recentemente Ary foi surpreendida pelo marido FF com um carro personalizado.

Similar Posts